Esses dias estão engraçados..


Muitas coisas novas acontecendo. E às vezes parece difícil ouvir o q realmente Deus quer..

Muitas pessoas dando palpite e dizendo o caminho q devemos seguir, o q acham q é melhor para nós.. o barulho está muito grande! A vontade é correr para um lugar deserto a fim de ouvir somente Ele.. mas ai lembro q no deserto Jesus foi tentado.. então até p ir para o deserto precisamos ser guiados pelo Espírito..

A vida cristã só é verdadeira quando entendemos isso, tudo [tudo mesmo] o q fazemos deve ser revelado por Ele. Pq Ele é a vida, o amor e o poder. É dEle q vem nossa inteligência, sabedoria, compaixão e tudo q há em nós.. Sem Ele somos como mortos vivos.. andando de um lado para outro e comendo tudo q é porcaria q vemos na nossa frente.
Mas quando estamos nEle então temos vida e somos alimentados pelo Espírito do próprio Deus. Se ouvimos Ele então não nos frustraremos pq os planos dEle são bons, perfeitos e agradáveis.

Pare tudo, e ouça só a Ele.. nenhum irmão é tão bom como Jesus. Nenhum Pai é tão amoroso como Deus e nenhum amigo é melhor do q o Espírito Santo.. E todos Eles estão em nós.. sim! todos.. Pq Jesus é o verbo [Palavra em ação] q veio revelar Deus, Ele morreu e ao ressuscitar nos deu Seu próprio Espírito, q nos revela Jesus q revela Deus.. Se cremos q Eles são um, então Eles estão em nós..

Deus não é uma experiência ou manifestação de fora para dentro, mas de dentro para fora, pq Ele habita em nós e através de nós se revela ao mundo..

Por isso precisamos andar nEle sempre!

Graça e paz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Danilo disse...

Ola Jaqueline.

Vamos nos seguir aqui tambem.

Graça e Paz!

Danilo


http://www.genizahvirtual.com/

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
“Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com.
Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.