Doida? Louca? Livre?

Se ser doida é ser feliz então eu com certeza sou! Cristo habita em mim e por isso eu sou livre para fazer minhas escolhas, experimentar os sentimentos e emoções que desejar e viver a vida do jeito que eu quero.
Mas mesmo eu sendo livre para tais coisas decidi ser escrava de Cristo!!!
Se ser doida é desejar almas para Cristo, espero que existam muitos doidos por aí..

Ser livre é o maior presente que Deus poderia nos dar,
mais o propósito dessa liberdade é para que escolhêssemos a Deus por amor e não por obrigação. Deus não quer pessoas que O sirvam porque são obrigadas, para isso Ele já tem anjos demais.. Deus quer pessoas que O sirvam porque escolheram usar sua liberdade para isso.

Pense em um amor natural, limitado. Você ama uma pessoa e sempre espera que ela corresponda a esse amor. Você quer que ela escolha você, mas não dá liberdade para que ela escolha não te querer. E se isso acontece você se frustra e "deixa" de amar.

Deus não é assim! Seu amor é ilimitado e grande o suficiente para ser rejeitado e continuar amando na mesma intensidade!

E é esse o verdadeiro amor: o que te dá liberdade de escolher querer ou rejeitar.

Isso é grande demais para mim. Imaginar que Deus não se frustra, não se decepciona, não se magoa quando alguém diz não ao Seu grande amor!
Só um Deus como o nosso Deus!!!

Mas olhando pra mim, esse ser tãoooooo limitado, vejo como Deus é grande! Ele nunca se magoa ou deixa de amar. O amor dEle é incondicional. Não depende do que fazemos para agradá-lO e nem do que deixamos de fazer para não desagradá-lO.

Ele nunca deixa de amar!!!

Eu peco, Ele me ama! Eu rejeito a Ele, Ele me ama! Eu brigo com Ele, Ele me ama! Eu desobedeço, Ele me ama!

Deus você é "louco"? Como pode me amar assim???

Se você, Deus, é "doido" o suficiente para me dar o livre-arbítrio de escolher ou não te amar e "louco" o bastante para continuar me amando,

então..
Quero ser louca para escolher usar minha liberdade para te amar e ser doida o suficiente para ser Sua escrava a fim de que muitas pessoas sejam alcançadas pela minha vida!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Carol disse...

Louco isso não? Deus me ama e isso não muda. Lindo texto, lindas confissões... amo a sinceridade. Siga sempre assim, já temos muitos "super", Jesus veio pra gente assim com vc e eu tãããããão limitadas...

Bju♥