Ameeeeeeeeeeeeeeeee

Então, estou aqui pensando... Deus criou cada um de nós com um jeito, Paulo era um baixinho folgado e colérico.. Não devia ser fácil aturar ele hahah
Mas quando Deus escolhe a gente, Ele não muda nosso temperamento, então Ele usa a gente do jeito q somos. Mas as pessoas são tãoooooo convencionais q querem nos colocar numa fôrma, e se não fazemos do jeito delas, não servimos..
Cara, Deus me AMA incondicionalmente. Eu linda ou feia, alegra ou triste, estressada ou feliz, carinhosa ou amarga, fazendo ou não..
E nada, nem ninguém pode me separar desse amor! Nada é nada..
A minha confiança está no Amor de Cristo q sempre será O mais importante p mim.As pessoas falam tanto em verdade, vida, reino, caminho.. e esquecem do fundamental.. Ele nos ama como somos!
Limitados, fracos, aborrecidos, chateados, Deus me Amaaaaaaaaaaaaaaaaaa o/
E o auge desse amor, foi Cristo morrendo por mim.. Nada será maior q isso.. nunca!



Ef 3. 14 e 15 - Quando penso na sabedoria e na extensão do seu plano, eu caio de joelhos e rogo ao Pai de toda a grande família de Deus - alguns deles lá e cima no céu e outros aqui embaixo na terra –

16 – que de seus recursos gloriosos e ilimitados Ele conceda a vocês o poderoso fortalecimento interior dado pelo seu Espírito Santo.
17 - E oro para que Cristo se sinta mais e mais à vontade em seus corações, morando em vocês à medida que confiarem nele. Que vocês aprofundem suas raízes no solo do amor maravilhoso de Deus;
18 e 19 - e que possam ser capazes de sentir e compreender, como devem todos os filhos de Deus, quão extenso, quão largo, quão profundo e quão alto é, na realidade, o seu amor; e por si mesmos experimentar este amor, embora seja ele tão grande que vocês nunca verão o seu fim, nem o poderão conhecer ou compreender completamente; E desta maneira, finalmente, vocês ficarão repletos do próprio Deus.

Eu coloquei a frase foda-se ligado no meu msn p fazer um teste..
Impressionante como pessoas q não falam comigo há anos vieram falar comigo. Mas
não por me amar, mas p me julgar, pq estavam escandalizadas, como eu.. a santa hahaha poderia agir assim :O vieram p dar sermões e dizer como devo agir.. Kd
o amor povo??!!!!! Todos tem defeitos.. mas não queremos amar as pessoas
com defeito, queremos consertá-las, mudá-las e Jesus não era assim. Ele
amava do jeito q estava e deixava as pessoas mudarem por si só, qd estavam prontas..

Como é bom saber q Jesus nos ama assim.. o/ hahaha

A Ele seja dada glória por todo o sempre, por causa de Seu plano soberano de salvação para a igreja por meio de #JesusCristo o/ Ef 3.21

Porque, para mim, viver significa oportunidades para Cristo, e morrer
- ora, isso é ainda
melhor!

Filipenses 1. 21

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: