A pessoa de Deus

Deus tem me mostrado o qt Ele é um Deus pessoal, Ele nos ouve e nos RESPONDE!!! Não é como estátuas, q tem boca mas não falam e ouvidos mas não ouvem. NEle não seremos confundidos, pq Ele nos orienta e nos direciona sempre q estamos dispostos a ouvi-lO!
A cada dia meu relacionamento com o Senhor aumenta e mais nítida fica a Sua voz. Durante mt tempo fiz minhas escolhas baseadas nas minhas verdades [nas filosofias q a gente inventa pra gente mesmo] . Mas em um dia da minha vida fiz a seguinte oração: "Deus, se Tú és esse Deus pessoal q todos dizem, eu quero conhecê-lO exatamente assim."
E desse dia pra cá tenho O conhecido.. Como Ele cuida de mim, como Ele me ama, como Ele se preocupa comigo, como Ele me direciona, como Ele se revela e se manifesta! Ahh pq eu perdi tanto tempo da minha vida sem viver nEle..
Sou cristã há anos, mas não tinha uma relação tão pessoal assim com Deus. Hoje vejo Ele guiando todos os meus passos sem pressa. E quando tenho q fazer uma escolha primeiro paro e oro, só depois de ter uma resposta dEle é q eu ajo.
Mas, às vezes me precipito, é verdade. E adivinha? me frusto totalmente... rsrs Sei q Ele permite isso pra eu sempre manter minha dependência nEle.
Vale a pena pagar o preço pela comunhão real e íntima com Deus! Pq mesmo q tudo começe a virar de cabeça pra baixo, e vc não veja mais o chão.. vc tem certeza q Ele está com vc e por isso está seguro!!!
Medite em.. ISAÍAS 44
1 - PORTANTO ESCUTE o que eu digo, Israel; meu servo; meu povo escolhido.
2 - O Senhor, que o criou, e formou desde o início, vai ajudar você e diz: Não tenha medo, Israel, meu amado servo, a quem Eu escolhi.
3 - Eu lhe darei água para matar a sede e para regar os campos secos. Derramarei o meu Espírito e as minhas bênçãos sobre os seus futuros filhos.
4 - Eles crescerão rapidamente como a grama, como árvores à beira de um rio.
5 - Eles dirão com orgulho "Sou do Senhor", ou "Eu sou judeu". Alguns vão pintar nas próprias mãos: "Eu sou do Senhor", ou juntarão ao seu nome a palavra Israel.
6 - O Senhor o Rei de Israel, o Redentor de Israel, o Senhor do Universo diz: Eu sou o Primeiro e o Último, além de Mim não há outro Deus.
7 - Quem mais é capaz de anunciar o que vai acontecer no futuro? Vamos, apareça e Me mostre que é capaz; diga o que vai acontecer! Eu faço isso desde o começo da história!
8 - Não tenham medo, israelitas. Não se lembram de que Eu já prometi salvá-los? Eu já vos avisei com antecedência. Vocês são as minhas testemunhas: há algum outro Deus além de Mim? Não, nenhum! Não há nenhuma outra Rocha!
9 - Como são estúpidos os que fabricam imagens para seus deuses! Os ídolos que eles fazem com tanto carinho não valem coisa alguma. Eles mesmos podem confirmar isso, porque os seus ídolos não podem ver nem entender. Não é de admirar que as pessoas que adoram essas imagens vivam tão desorientadas e confusas!
Que Deus abençoe sua vida e que estejamos seguros no relacionamento de amor com Cristo. Ele está vivo e habita em nós!!!
GRAÇA E PAZ!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: