O q morre?

Vou tentar expressar o q sinto hoje de uma forma simples, louca, confusa, e muito sincera.. rs
Olho pra dentro de mim e o q vejo? uma grande escuridão, uma grande luz... uma grande briga!
Quem vai ganhar? quem será q vai dirigir o meu caminho?!..
Meu eu está contaminado, cheio de corrupção e pecado.. mas meu espírito contém a santidade do meu Senhor..
Escravizo meu eu a Ti e morro..
Mas será q é preciso ir junto meus sonhos? será q meus sonhos são tão egoístas e mesquinhos q não podem ser realidade? será mesmo q só sou pecado?
Sinto a essência do bem em mim.. quem é ela?
Mas.. se Ele vive em mim eu estou totalmente morta ou Ele vive junto comigo?
O q é preciso morrer? minha personalidade? meu caráter? meus princípios? ou meus defeitos, pecados e maldade?
Então morro com o q há de ruim em mim, e as qualidades boas permanecem sendo eu mesma?
Posso deixar meus sonhos viver qd são benignos?
Tenho liberdade de escolha, mas qd O escolho não posso mas escolher nada?
A vontade específica de Deus é tão genérica p mim..
Não acredito q Deus vai me dizer q comida fazer hoje, q cor devo pintar minha unha, em q lado do quarto coloco minha cama... assim como com quem vou casar ou q profissão devo ter..
Ele pode nos instruir, pode nos mostrar o caminho, pode tentar mostrar o q seria bom, mas nunca tirando de nós a responsabilidade das nossas escolhas. Somos seres com sentimentos, não objetos..
Tudo o q Ele deseja é q sejamos felizes, com quem? fazendo o q? e como? é nós quem decidimos..
Contando q não seja contra os princípios dEle.
Agora, uma coisa é certa: emprego, carro e casa não tem escolha própria.. pessoa sim! Talvez a pessoa q vc escolheu não escolha vc.. mas o q fazer? Desistir do amor? Jamais! Da pessoa sim , talvez ela não tenha capacidade de fazer vc feliz e te amar incondicionalmente.. mas isso não nos torna piores, pelo contrário.. uma vez um pregador q vive os princípios de Cristo [Paulo Jr.] disse q qd amamos quem não nos ama, então fazemos algo de valor.. de q vale amar só quem nos ama? assim temos a oportunidade de aprender realmente o q é amar.. amar sem esperar nada em troca.. qd aprendemos isso aí sim, podemos dividir nosso amor e ser amados..
Então.. chego a conclusão de q morro para o pecado, fraquezas, maldade e egoísmo q há em mim.. mas viver p Cristo é ser feliz em tudo JUNTO dEle! E para Ele! Com tudo de bom q Ele colocou em mim!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: